plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 22:07

Publicado edital de convocação dos candidatos classificados para a prova de títulos da PCMS

As Secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), divulgaram na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (25), a convocação dos candidatos classificados para a apresentação de documentos para a prova de títulos do Concurso Público da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul para as funções de Agente de Polícia Científica, Perito Criminal, Perito Papiloscopista e Perito Médico Legista. A edição traz ainda o local da Avaliação Médico-Odontológica para candidatos à função Delegado.

Os convocados deverão encaminhar a documentação comprobatória, exclusivamente no período compreendido entre as 10 horas do dia 25 de janeiro e as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de janeiro de 2022, através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, no endereço https://concurso.fapec.org, acessando a respectiva Área do Candidato.

O nome do candidato, número de inscrição, cargo, quadro de pontuação para Prova de Títulos e informações sobre a etapa estão disponíveis na edição nº 10.739 do Diário Oficial do Estado (DOE).

Avaliação Médico-Odontológica – Função Delegado

A realização da Etapa II – Avaliação Presencial, integrante da Fase III da Avaliação Médico- Odontológica para os candidatos à função de Delegado de Polícia (página 53), será realizada na Policlínica da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, localizada à Avenida Rodolfo José Pinho, n. 1506, Bairro Jardim São Bento, em Campo Grande, nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, no período matutino, com a abertura dos portões ocorrendo às 7 horas e 30 minutos horas e seu fechamento às 8 horas, de acordo com os horários designados para cada candidato no Anexo Único do Edital n. 16/2022 – SAD/SEJUSP/DGPC/DP.

Raquel Passos, SAD
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *