plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:10

Publicada relação de candidatos para concurso de Auditor do Estado de MS

A publicação da lista de nomes de todos os candidatos inscritos no concurso público de provas e títulos para a função de Auditor do Estado, da Controladoria-Geral de Mato Grosso do Sul, foi publicada na edição n. 10.782, do Diário Oficial (DOE).

Em caso de eventuais erros cadastrais, omissões ou outras inconsistências de dados, o candidato deve solicitar as devidas correções por meio do site do Instituto AOCP, no endereço www.institutoaocp.org.br, exclusivamente, até às 23h59 desta quarta-feira (23), observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Ainda de acordo com a publicação, a prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada somente na capital, Campo Grande, no dia 3 de abril de 2022, no período da manhã, com duração de 5 horas.

Os locais de realização, horários de abertura e de fechamento dos portões, ensalamento dos candidatos, bem como as normas e os procedimentos a serem observados, constarão do edital de convocação a ser publicado na próxima semana (29.3).

O candidato aprovado atuará em atividades do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual que tem por finalidade prestar assistência direta e imediata ao governador, além dos dispostos nas demais legislações pertinentes.

Karla Tatiane, CGE
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *