plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:58

Publicada classificação final de concurso público para administrativos da Rede Estadual de Ensino

Edital traz nomes de aprovados para cada município do Estado, além de classificação final de candidatos que se autodeclararam negros, índios e pessoas com deficiência.

O Governo do Estado tornou pública, nesta terça-feira (27.8), a classificação final dos candidatos que participaram de todas as fases do Concurso Público de Provas destinado à seleção de candidatos para a carreira de Apoio à Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED). O resultado pode ser encontrado no Suplemento do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 9.972.

Voltado para o preenchimento de vagas nas funções de Agente de limpeza, Agente de Merenda e Assistente de Atividades Educacionais, o concurso teve o edital publicado com quatro anexos que trazem informações como nome dos candidatos aprovados, classificação por município, pontuação obtida na avaliação e número de inscrição.

Nos anexos do documento, é possível encontrar a relação dos aprovados em livre concorrência e cotistas, que se autodeclararam negros, índios ou pessoas com deficiência, no ato da inscrição. De acordo com o edital, a confirmação da inscrição na situação de cotista está condicionada à habilitação como pessoa com deficiência pela Junta Médica na Inspeção Médica Admissional.

Clique aqui e confira a publicação na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *