plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 14:11

#Provocações recebe Maitê Proença nesta terça-feira

O #Provocações desta terça-feira (2) terá como entrevistada  a atriz, escritora e feminista assumida Maitê Proença. O Bate-papo com Marcelo Tas promete abortar temas marcantes e polêmicos da vida da atriz, que aos 61 anos conhece o poder da beleza

A atriz Maitê Proença Gallo nasceu em São Paulo e teve uma educação rígida, estudando em Paris e viajando por dezenas de países antes de iniciar sua trajetória profissional no Brasil. Além de trabalhar na televisão, no teatro e no cinema, ela também se tornou escritora, tendo feito diversas contribuições para a imprensa nos últimos anos.

Antes de iniciar sua carreira na televisão, Maitê Proença chegou a cursar psicologia na Universidade de São Paulo, mas preferiu seguir a profissão de atriz. Sua primeira novela foi “Dinheiro Vivo”, na extinta TV Tupi, em que fez o papel de Joaninha.  Maitê também se destacou no teatro, em microsséries e programas de televisão. Na foto, ela aparece ao lado do ator Miguel Falabella no programa “Caso Verdade”, da TV Globo.

Sua carreira é marcada por grandes sucessos, sendo a novela ‘As Três Marias’ sua primeira primeira trama global, no qual ela vivia Maria da Glória. De lá para cá foram mais de duas dezenas de novelas, além de minisséries, filmes, peças teatrais, apresentações, entre outras. Seu último grande trabalho é a peça ‘A Mulher de Bath’, do escritor britânico Geoffrey Chaucer. O texto original foi inscrito no século 14 e por sua irreverência e atualidade, tem conquistado o público por mais desde o início de 2018.

Por sua beleza e sensualidade, rapidamente se tornou um símbolo sexual e aceitou posar para a Playboy pela primeira vez em 1987. A edição, considerada histórica para a época, vendeu 630 mil exemplares. Na segunda vez em que aceitou posar nua, em 1996, fez um ensaio sensual na Itália, vendendo cerca de 720 mil exemplares. Esses e entre outros temas poderão ser conferidos a partir das 21h30 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa.

 

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato de entrevistas é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *