plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 01:02

Provas de concursos dos Bombeiros acontecem neste domingo

As provas escritas objetivas dos concursos públicos do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul para os cargos de Oficial e Soldado acontecem neste domingo (11). O certame alcançou o quantitativo de 581 inscritos para o cargo de Oficial e 2.365 para o cargo de Soldado.

Os exames serão aplicados exclusivamente em Campo Grande, no período matutino. Para os candidatos ao cargo de Soldado a prova terá duração de 4 horas. A abertura dos portões ocorrerá às 7h e o fechamento às 8h. Já com duração de 5 horas, as provas escritas para o cargo de Oficial serão realizadas no período vespertino, com a abertura dos portões às 14h e fechamento às 15h.

Para a realização da prova, os candidatos deverão comparecer aos locais designados, com antecedência mínima de 1 hora do horário estabelecido para fechamento dos portões, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

O candidato poderá acessar de forma individual as informações relativas ao local de realização da prova, no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – Idecan, no endereço eletrônico http://www.idecan.org.br na sua área de acompanhamento do Concurso Público.

A divulgação do gabarito preliminar está prevista para o dia 13 de dezembro, com a abertura do prazo para interposição de recursos que segue até o dia 14 de dezembro.

As informações sobre documentação, normas, locais de realização da prova e ensalamento de todos os certames podem ser consultadas no site www.idecan.org.br e na edição n. 11.006 do Diário Oficial do Estado página 65 a 139.

Raquel dos Passos, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *