plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:32

Prorrogadas inscrições para estágio em Direito na comarca de Angélica

Foram prorrogadas até o dia 12 de agosto as inscrições para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito na comarca de Angélica. Acadêmicos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares, do 1º ao 9º semestre, podem se inscrever na Secretaria do Foro das 13 às 19 horas.

As provas do certame serão realizadas no dia 28 de agosto, das 8 às 12 horas, no prédio do Fórum da comarca, situado na Av. Antônio Alves de Souza, nº 1.540, Centro. O candidato, no entanto, deverá apresentar-se no local com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O acesso terá início às 7h30 e será fechado, impreterivelmente, às 7h50.

A prova objetiva terá 20 questões e a prova discursiva consistirá na resposta de dois questionamentos: um referente ao conteúdo previsto em Direito Penal e Processo Penal, e outro referente ao conteúdo previsto para Direito Civil e Direito Processual Civil, podendo versar sobre todo e qualquer assunto das referidas matérias do conteúdo programático.

O texto da prova discursiva será avaliado de acordo com os critérios de apresentação (legibilidade, respeito às margens e indicação de parágrafos), estrutura textual (organização das ideias em texto estruturado), gramática de texto (acentuação, ortografia, pontuação, concordância e regência) e conhecimento jurídico acerca do desenvolvimento do tema.

O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova. O gabarito da prova objetiva e o espelho da prova discursiva, por sua vez, serão divulgados no dia 30 de agosto. A listagem com o nome e a pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum no dia 5 de setembro.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *