23 de abril de 2024 - 07:39

Prorrogada a seleção de profissionais para credenciamento na Escolagov até 15 de abril

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) informa que as inscrições para credenciamento de pessoas físicas prestadoras de serviços para atender as necessidades das ações desenvolvidas pela instituição ficam prorrogadas até o dia 15 de abril.

O processo seletivo é voltado para as funções de consultor, instrutor e tutor, bem como, as atividades de revisor de texto e intérprete de libras. Os interessados poderão se inscrever em até três áreas de atuação, com até três funções para cada área de atuação ou somente em até duas atividades.

As áreas de atuação são: ciências exatas e da terra; ciências sociais aplicadas; ciências humanas; letras, linguística e arte; ciências agrárias e engenharia. Dentro dessas cinco áreas de conhecimento ainda estão elencadas oportunidades em 236 sub-áreas de atuação.

A remuneração para o desempenho de cada função é de acordo com a formação. Quem possui graduação receberá R$ 60; especialização R$ 90; mestrado R$ 120 e doutorado R$ 140, por hora/aula. Já as atividades possuem outros valores de remuneração. Intérprete de Libras receberá R$ 60 por hora e o revisor de texto receberá R$ 10 por lauda.

Para realizar a inscrição, basta acessar o menu “Processo Seletivo” no site www.escolagov.ms.gov.br. No local também é possível conferir os requisitos básicos, os documentos necessários e os anexos do edital.

Durante todo o período de prorrogação, a área de inscrição de todos os candidatos, até aqueles que já haviam finalizado o cadastro, estará liberada. Os candidatos poderão fazer alterações, caso queiram, e todos deverão finalizar o processo de inscrição, mesmo que não tenham realizado nenhuma alteração.

Clique aqui e confira o edital de prorrogação que foi publicado nas páginas 51 e 52 da edição nº 10.460 do Diário Oficial do Estado.

Link: https://www.escolagov.ms.gov.br/selecao-de-profissionais-para-credenciamento-na-escolagov-e-prorrogada-ate-15-de-abril/

Ana Letícia Gaúna, SAD