plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:52

PromoCentro: Lojistas farão campanha de uma semana com descontos de até 70%

KIT que será entregue aos lojistas participantes da campanha PromoCentro.

Na próxima segunda (26) começa a PromoCentro 2021, uma grande ação de vendas realizada pela CDL CG – Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande com o comércio da área central, que tem como objetivo movimentar a região, levando os consumidores às compras com descontos de até 70% e ajudando, dessa forma, a melhorar o ticket médio.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, informou que o varejo vem sofrendo grandes perdas e precisa de ações que ajudem a alavancar as vendas. “A pandemia é uma realidade que necessitamos lidar. E, como está chegando o dia das mães, queremos aproveitar esta data especial para atrairmos mais consumidores”.

Palestra sobre a campanha prepara lojistas

Outra preocupação são as obras da rua Rui Barbosa e de seu entorno que começam agora no mês de maio.

“Temos a experiência da rua 14 de julho e acreditamos que isso fará a diferença para os lojistas, porém, não estaremos livres de todos os transtornos e dificuldades que este período nos trará. Entendemos que a obra é em favor do desenvolvimento, mas estamos atentos à urgência de ações para a retomada da economia”.

Adelaido ressaltou que as lojas participantes estão recebendo um kit que contém máscaras, reforçando a importância de seguir os protocolos de biossegurança.

“Estamos lembrando que é essencial o uso da máscara, do álcool em gel e do distanciamento para que a PromoCentro seja mais um sucesso e ajude os lojistas a melhorarem o ticket médio”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *