plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 09:07

Projeto Mini Ensaio Solidário quer mostrar que toda mulher é linda e arrecadar recursos para Hospital do Câncer

Realçar a beleza feminina e ajudar no tratamento do câncer é objetivo da 3ª edição do Projeto Mini Ensaio Solidário, previsto para o dia 16 deste mês. A ideia surgiu em 2018 quando Isadora, Roberta, Murilo Lorentz e Paulo Alencar se propuseram a realizar mini ensaios fotográficos em troca de agasalhos para os moradores de rua, atendendo cerca de 20 pessoas.  Em outubro a 2ª edição ganhou mais voluntários, atendo também mais pessoas e arrecadando brinquedos  para as crianças da Aldeia Água Bonita.

A ideia do projeto é valorizar a beleza de cada mulher (Foto: Paulo Alencar)

Agora, com 11 voluntários, a proposta para 2019 é realizar novas edições a cada dois meses, ajudando diferentes trabalhos feitos na Capital e para começar, a instituição escolhida para receber as doações foi o Hospital do Câncer e o tema do primeiro ensaio do ano será a Autoestima Feminina. “Tivemos essa ideia devido a proximidade do dia da mulher (08 de março) e também por percebermos que existem muitas meninas e mulheres que tem a autoestima baixa, pois infelizmente acabamos sendo influenciadas por padrões de beleza e etc. Queremos quebrar isso, mostrando através da fotografia que todas são lindas, cada uma do seu jeitinho”, explica Isadora Echeverria, uma das idealizadoras do projeto.

As fotos serão realizadas em dois momentos, durante a manhã na doceria Cake Me e de tarde no Horto Florestal. Quem tiver interesse em participar precisa preencher o cadastro online e contribuir com  o valor mínimo de R$ 20,  que será doado para o Hospital. A turma também faz questão de destacar que toda doação é bem vinda e a participação dos ensaios não é obrigatória.

Quanto a roupa, maquiagem ou penteado, Isadora destacou que não há padrões e nem exigências. “Escolhemos não ter maquiador, por exemplo, para que as participantes não se sintam pressionadas a estarem maquiadas. Queremos que tenham liberdade para irem como se sentem confortáveis”, acrescentou Isadora.

Foto: Roberta Ferreira
Foto: Verônica Santos
Foto: Isadora Echeverria

 

 

 

Maiores informações podem ser obtidas no Instagram do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *