plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 18:14

Projeto Florestinha recebe atendimento voluntário de médico pediatra

As crianças e adolescentes do “Projeto Florestinha” que recebiam reforço, escolar, alimentar e psicológico agora também recebem atendimento médico. Depois de conhecer as duas Unidades do Projeto na Capital e perceber a necessidade de assistência médica, o médico pediatra Dr. Marcelo Valeriano Rezende ofereceu-se para atender, pelo menos uma vez por mês, as crianças do Projeto voluntariamente.

Nesta terça (1/11) o médico atendeu na Unidade do Projeto localizada no Parque Estadual Matas do Segredo, no bairro Jardim Presidente e no período vespertino assistiu os participantes do Projeto localizado no Parque Cônsul Assaf Trad, no bairro Jardim Montevidéu. O pediatra também tentará parcerias com laboratórios para conseguir alguns exames necessários.

No primeiro momento foram atendidas as crianças e adolescentes que apresentavam maior necessidade, selecionados por estagiários e psicólogos do Curso da Faculdade Unigran Capital, que estão desenvolvendo trabalhos na área de psicologia com as crianças do Projeto. Nos próximos dias de voluntariado serão atendidas as demais crianças, tendo em vista que são 120 crianças e adolescentes participantes do Projeto.

Assessoria de Comunicação da PMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *