plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:24

Projeto “Conheça onde Moro” marca o retorno do programa Show da Terra na Rede Educativa  

O programa Show da Terra, apresentado pelo comunicador Zé Trovão, retorna em breve na grade de programação da TV Educativa com novas atrações e um quadro dedicado à cultura local. O quadro “Conheça onde Moro” vai mostrar a cultura regional, costumes, tradições, potencial turístico, talentos da música e festas típicas dos municípios. A ideia é dar visibilidade às características socioambientais das cidades, suas belezas naturais, desenvolvimento e como vive sua população, diz o produtor e apresentador do Show da Terra.

Zé Trovão está definindo parcerias com os municípios para elaborar um calendário de divulgação dentro da programação do Show da Terra, que deve manter a veiculação nos fins de semana. O quadro no novo formato do programa vai valorizar o desenvolvimento local em todos os aspectos, das atividades socioeconômicas, como a agricultura familiar, às políticas voltadas ao meio ambiente e o turismo sustentável. “Mato Grosso do Sul tem uma cultura muito rica, precisamos divulgar e estimular nossos talentos artísticos, valorizar nosso potencial”, diz Zé Trovão. 

O prefeito de Jaraguari, Edson Rodrigues Nogueira, por exemplo, vê o programa da Rede Educativa como uma “janela de oportunidades” para desenvolver atividades de impactos socioeconômicas, promovendo as atrações turísticas e fortalecendo a economia local com geração de trabalho, emprego e renda. 

Segundo o diretor de Rádio e TV da Rede Educativa, Joel Silva, a reformulação da grade de programação busca, além do aprimoramento do conteúdo, fortalecer as políticas públicas que valorizem a cultura e a produção regional. Toda programação da Rede Educativa pode ser acessada no canal aberto da TVE (4.1), pela NET (15), e via satélite, além das plataformas digitais e portal na Internet.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *