23 de abril de 2024 - 21:56

Projeto Comitiva do Som é destaque no programa Na Cadeira do DJ

Talentos consagrados da música regional vão se reunir no espetáculo “Comitiva do Som”, que acontecerá nesta quinta-feira (23/11), às 20h, no teatro Prosa-Sesc Horto. Farão parte do show Celito e Gilson Espíndola, Paulo Simões, além das participações especiais dos músicos Paulo Gê e Melissa Azevedo.

Convidado do programa Na Cadeira do DJ, da 104.7 FM Educativa, Paulo Simões falou do espetáculo e dos artistas convidados. “Paulo Gê faz parte da nossa geração, incumbida de dar uma personalidade musical ao novo estado que surgia. Ele expressa um alto grau de criatividade e emoção nos trabalhos autorais”, definiu.

Já Celito classificou Paulo Gê como um representante “da música popular urbana do estado, influenciada pela MPB, pelo rock, polca, chamamé, entre outros ritmos que compõem nossa formação musical”, esclareceu. De acordo com Celito, a ideia do projeto Comitiva do Som é de realizar apresentações com artistas conhecidos do cenário local, e também trazer convidados especiais para participar dos shows.

Quem gosta do sertanejo de raiz vai gostar da canção que Paulo Simões ensaiou para apresentar junto com Melissa Azevedo: “Vamos homenagear Délio e Delinha”, revelou o compositor.

Os interessados em apreciar os artistas no espetáculo de amanhã, devem chegar uma hora antes ao Sesc Horto, para receber gratuitamente seu ingresso. A realização, do Governo de Mato Grosso do Sul, faz parte dos eventos comemorativos dos 40 anos do estado.

Programa – Na Cadeira do DJ. Segundas e quartas, a partir das 10h30. Produção e apresentação – Celito e Gilson Espíndola. Transmissão: 104.7 FM Educativa.

Fotos: Pedro Amaral