plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 01:15

Projeto Café Literário do Sesc-MS realiza lançamento de livro infantil nesta terça-feira (25) em Campo Grande

Acontece hoje (25), às 19h, no Sesc Morada dos Baís, o lançamento do livro de poesias infantil “No jardim da poesia”. O evento faz parte do projeto Café Literário e contará com a escritora e autora da obra, Elizabeth Fonseca. Durante o evento, crianças farão declamações das poesias do livro. A entrada é gratuita.

A obra “No jardim da poesia” apresenta os relatos de Elizabeth sobre sua própria infância e traz experiências e conhecimentos diversos para as crianças de hoje. Com a intenção de ensinar as crianças a respeitar, amar a natureza e o próximo, o livro tem em um sua essência a valorização das etapas da vida.

A autora

Elizabeth Fonseca nasceu em Campo Grande (MS), em 01 de agosto de 1956. Se formou no ano de 1985 em Ciências Contábeis pela FUCMT, atual Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Amante de poesia desde criança, fez Pós-Graduação em Literatura e Língua Portuguesa Contemporânea também pela UCDB e em 1997 formou-se em Declamação pelo Curso “Arte de Dizer Maria Sabina”. Membro da União Brasileira de Escritores (UBE-MS), hoje ensina a arte de declamar e realiza recitais anualmente com seus alunos no curso em que ela mesma criou, o “Arte de Dizer Castro Alves”. Em 2012, tomou posse na Academia Sul-Mato-Grossense de Letras. Dentre os autores que a inspiram estão Castro Alves, Cecília Meireles, Thiago de Mello, Drummond, Fernando Pessoa.

Serviço

Endereço: Sesc Morada dos Baís, Avenida Noroeste, 5140.

Informações: 3311-4300.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *