plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 22:11

Programação do Bonito Blues & Jazz Festival será lançada nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (13), no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande, o lançamento da sua 4ª Edição do Bonito Blues & Jazz Festival. Na mesma ocasião a banda “Projeto MPBlues”, faz seu show de estreia.

Este anúncio será feito pelo empresário bonitense Afonso Rodrigues Jr., idealizador e coordenador do Festival. O Sesc Morada dos Baís foi o local escolhido par o lançamento porque conforme pesquisa realizada no próprio Festival, grande parte do público que comparece e prestigia o festival, vem de Campo Grande e a maioria dos músicos regionais que se apresentam no Festival, também são da cidade.

Neste ano o Festival realizará no início de dezembro a sua 4ª Edição. Em edições anteriores, o público já se deleitou ao som de grandes artistas como Greg Wilson (guitarrista e vocalista do Blues Etílicos), o gaitista Robson Fernandes (SP), o inglês Peter Hassle, o guitarrista Breezy Rodio (Chicago-USA), além de Bêbados Habilidosos (com seu lendário vocalista e compositor Renato Fernandes ainda em vida); outra lenda local que marcou presença no festival é Zé Pretim, pioneiro do Blues no MS, bandas importantes do Estado como Whisky de Segunda e Blue Company. No segmento do jazz importantes participações como Miguelito, com sua formação de música instrumental, Jazz Monde e as bandas do Paraguai Jazz Trincado e Harmonia Jazz.

A última edição do festival contou com uma emocionante reunião dos ex-integrantes do Bêbados Habilidosos para homenagear Renato Fernandes, falecido em fevereiro de 2015.

Serviço:

Atração: Projeto MPBlues
Local: Sesc-Morada dos Baís
Endereço: Av. Noroeste, 5140 – Campo Grande – MS
Horário: a partir das 20:00 h
Ingresso: entrada franca
Informações: (67) 3311 4460

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *