plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:53

Programação de tirar o fôlego no Sesc Morada dos Baís terá do jazz ao pop

Mais uma semana de brinde aos amantes da boa música no Sesc Morada dos Baís, começando na quarta-feira, 05, com apresentação do Clube do Choro. Criado pela necessidade de dar continuidade à extinta Confraria do Choro com mais de 10 anos de atividades. Com o objetivo de preservar a mais autêntica arte musical brasileira que é o chorinho, além de ampliar o gosto do sul-mato-grossense pelo estilo.

“Acho o Projeto Sesc Morada dos Baís, o mais importante fomentador de Cultura de todo estado. O projeto visa a valorização dos artistas, e dá a oportunidade ao público de conhecer bons trabalhos”, diz Raimundo Edmário Guimarães Galvão, cantor e compositor do Clube do Choro.

Na quinta-feira, 06, um show que promete arrepiar os amantes do jazz. Erika Espindola e Leonardo Cavallini se apresentam no Duetos & All That Jazz, show customizado especialmente para a apresentação no Sesc Morados dos Baís, reunindo duas das vozes mais potentes do Estado.

Sexta-feira, 07, é a vez a da Banda Avant se apresentar. Integrada por Thiago Silva, Clayton Scatolin, Lucas Ricci, Felipe Soares e Flip Quadros, a Banda Avant traz em seu repertório, o estilo pop-rock nacional e internacional com levada funk, das últimas décadas, seja nas composições ou nos covers, emaranhadas a um estilo singular.

Encerrando a programação da semana, no sábado, 08, tem novidade com Larissa & Os Pexe, com seu repertório que passeia por canções de bandas e artistas variados e de diversas épocas que passeiam pelo rock, pop, blues e jazz. Durante 11 anos a banda passou por algumas mudanças na formação original e desde 2014 a banda é composta por: Larissa Hermeto, na voz e violão, Roberto Torminn, na guitarra e teclado, Wagner Santos, no baixo e Leonardo Maciel, na bateria.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *