29 de março de 2024 - 01:21

Programação da Bonito 21K começa nesta sexta com bate-papo e show

A programação da meia maratona Bonito 21K tem início já nesta sexta-feira (6) com uma Talk Influencers com Tati Bergamo e Rafa Arlota e o show musical  com a Banda Naip. O evento acontece gratuitamente na Praça da Liberdade.

Já a programação esportiva do Bonito 21K tem início as 15h30 do sábado (7) com a Corrida Kids, novidade para este ano, seguida da meia maratona 10 km e 5 km. As 19h40 acontece a premiação geral e a partir das 20h15 a Banda V12 anima o público. O grupo Canta Bonito também se apresenta no sábado, após a premiação por categorias.

No domingo a largada do mountain bike, que também novidade desta edição, será as 7 horas. O almoço e a premiação serão no Clube do Laço Nabileque.

Festival da Guavira

Em paralelo a competição, acontece o 16º Festival da Guavira, promovido pela Prefeitura Municipal de Bonito por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, também na Praça da Liberdade.

A programação inclui apresentações musicais, além de gastronomia, com degustação de guavira, apresentação de pratos como pintado ao molho, musse e pinga de guavira, na barraca da Secretaria de Turismo. Também haverá um concurso premiando a maior guavira, além de exposição e venda de artesanato.