plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 02:58

Programa que destaca cachoeiras de diversos locais do Brasil é gravado em Bonito

Registro feito na Capela de Sinhozinho em Bonito MS (Foto: Arquivo Pessoal Instagram)

A equipe de produção e gravação do programa “Lavando a Alma”, do Mais Globosat, que tem como apresentadora Antônia Morais, filha da atriz Glória Pires, esteve em Bonito na última semana, visitando diversos atrativos da cidade. O programa destaca a beleza das cachoeiras do Brasil, relatando as histórias dos habitantes do lugar.

A equipe conheceu e gravou imagens não apenas nos atrativos turísticos do município, como Rio da Prata, Boca da Onça, Rio do Peixe, Estância Mimosa, Ceita Corê, Buraco das Araras, entre outros, mas também em locais simbólicos para comunidade local, como a Capela do Sinhozinho, na qual é realizada a Missa de Nossa Senhora da Aparecida, de quem ele era devoto, e reúne milhares de fies, que não apenas participam da celebração, mas saem em romaria até o local, antes mesmo do sol nascer.

A atriz destacou as viagem em postagens no Instagram.

De acordo com o secretário municipal, Augusto Mariano, as gravações feitas em Bonito são sempre muito importantes para mostrar ao Brasil e ao mundo as potencialidades turísticas do município.

#Domingo em grande estilo 😎 Nas aguas cristalinas do Rio Olho D’Agua, sobre a nascente Vulcão. 💙 É ou não é um luxo?! #LavandoAAlma #MaisGlobosat #PrimeiraTemporada  (Foto: Arquivo Pessoal Instagram)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *