plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:31

Programa possibilita adoção e amor a crianças recém nascidas

De forma legal, com todos os cuidados e direitos assegurados . A entrega de um filho para adoção é uma das ações mais sensíveis no âmbito da Justiça da Infância e Adolescência, que há doze anos mantém um programa que possibilita a entrega do recém nascido conforme as garantias da Lei, sem punição, julgamento ou preconceito.

A impossibilidade de se criar uma criança com condições positivas, em muitos casos, fez com que as entregas ilegais e para pessoas com poucas condições fossem comuns no país. O programa “Dar a Luz” promove a entrega da criança a uma nova família, com intermediação da Justiça e não de terceiros.

O programa “Dar a Luz” fornece esclarecimentos, acolhimento, apoio psicossocial e jurídico para que a gestante vislumbre um caminho de luz e não abandone o bebê. Uma decisão livre e consciente a respeito do destino da criança. Busca evitar abortos clandestinos, o abandono material ou o infanticídio e garantir a colocação regular da criança em família substituta, sem perder de vista o devido amparo à saúde, à qualidade de vida, ao bem-estar da mulher durante a gestação, no parto e no pós-parto.

Saiba na reportagem de Júlia Torrecilha histórias de amor e recomeço possibilitadas pelo programa:

Foto destaque: Marcelo Casal / EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *