plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 05:05

Programa MP na TV traz entrevista com o Procurador-Geral Paulo Cezar dos Passos na primeira edição de 2019

Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos foi entrevistado pela jornalista Waléria Leite. (foto: Pedro Amaral)

O primeiro programa da temporada  2019 do MP na TV será com o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos. Ele foi entrevistado pela jornalista Waléria Leite, que enfatizou alguns tópicos para serem abordados pelo representante do Ministério Público de Mato Grosso do Sul.

Histórico profissional – Há 27 anos no Ministério Público MS, o procurador relatou sua trajetória no órgão: ” Ingressei no MP em 1992, como promotor de justiça. Em 2014 passei a exercer as funções de Procurador de Justiça, em 2016 fui eleito Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público”.

Objetivos na carreira – “Defender a sociedade e fazer justiça. O Ministério Público é ator fundamental para construir a cidadania dos sul-mato-grossenses. Para tanto, a instituição deve ser eficiente, transparente e prestar contas à sociedade. As pessoas cobram probidade do agente público, não suportam mais corrupção”.

Atuação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) – “Fizemos um incremento no número de funcionários, investimos na tecnologia da informação e, no mês de março, iremos inaugurar uma unidade da corporação em Dourados. A ideia é tornar mais rigorosa a atuação dos setores de segurança pública na região da fronteira, um grande corredor do narcotráfico e do tráfico de armas”, esclareceu Passos.

Projeto Paiaguá – “A iniciativa busca modernizar a área administrativa do MP, que será totalmente informatizada, tudo tramitará de forma digital, promovendo uma economia de gastos e a preservação do meio ambiente”, destacou o procurador.

Metas no Ministério Público – “Aumentar a credibilidade da instituição, trabalhar por uma sociedade mais igual, mais justa, mais cidadã, e deixar o MP sempre à disposição da população”, sintetizou o entrevistado.

Serviço – O programa MP na TV  resulta de uma parceria do Ministério Público de Mato Grosso do Sul com a TV Educativa. O acesso à edições anteriores da atração e aos novos programas que virão em 2019 é nos horários de transmissão do programa na emissora, ou no portal da educativa, pelo link MP TV.

 

Foto: Pedro Amaral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *