plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 03:34

Programa Giro do Esporte Especial de aniversário será reapresentado neste sábado

Campo Grande (MS) – Neste sábado (08.08) às 12h, será veiculada a reapresentação do programa Giro do Esporte  Especial em comemoração ao 9º aniversário, na   TVE Cultura de Mato Grosso do Sul. O programa foi realizado ao vivo no dia (01.08), com campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, para beneficiar famílias de baixa renda. Foram várias participações e arrecadações de  diversos alimentos e produtos de limpeza.

Houve a participação do  ex-secretário Especial de Governo, Carlos Alberto de Assis. Para quem não sabe, Assis sempre se declarou um esportista, palmeirense de coração, já foi presidente do Comercial Futebol Clube, inclusive no ano em que faturou o título estadual em 2010. Além disso, à frente do Governo do Estado, sempre buscou melhorias para o esporte regional. Uma de suas intervenções foi a reforma do ginásio do Guanandizão, que agora estará pronto para receber competições de nível nacional e também internacional.

Também participaram da edição especial do Giro do Esporte, outras personalidades como os diretores-presidentes da Fundesporte, Marcelo Miranda e da Funesp Rodrigo Terra, o presidente da Federação de Vôlei do estado, professor Madrugada, entre outros.

 Para realização deste programa contou com a participação dos parceiros : Defesa Civil Estadual, Tamo Junto, Rádio Clube, AABB Campo Grande, Federação de Beach Tennis e de Vôlei de MS, Chelsea Brasil MS, Paz Tênis & Beach Tennis, Campeonato Amador Terrinha, Tony Gol, RarosCrossfit, Fundesporte, Rádio 104FM, TVE Cultura e Portal da Educativa a arrecadação de alimentos e produtos de higiene que serão destinados à famílias carentes.

Na direção de Cezar Roriz, produção de Daniela Lima, reportagens de Julia Torrecilha e Ricardo Paredes com edição de Roque Martins, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 10h30 e o programa especial de aniversário será reprisado sábado (08.08) às 12h na TVE Cultura de Mato Grosso do Sul, canal 4.1 da tv aberta em Campo Grande, 13.1 em Dourados, 15 da net, 304-1 SKY,  404 da Claro TV, 513 da Vivo ou ainda portaldaeducativa.com.br e tvecultura.ms.gov.br

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *