plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 01:05

Programa de videoclipes da TVE Cultura, Spoiler prepara novos episódios

"Coisa de Brasileiro", clipe de Vinil Moraes, é um dos destaques do Spoiler. (Foto: Reprodução)_
“Coisa de Brasileiro”, clipe de Vinil Moraes, é um dos destaques do Spoiler. (Foto: Reprodução)_

Programa musical da TVE Cultura que foca na produção de videoclipes, com destaque para os artistas locais, o Spoiler finaliza a produção de seis novos episódios que vão ao ar em 2018. Com produção e apresentação de Ângela Finger, ele terá entre as atrações principais os músicos Marina Peralta, Jefferson Pasa (Whisky de Segunda) e Vinil Moraes.

A dinâmica do Spoiler destaca produções locais, com a exibição de três videoclipes de bandas e artistas da terra, ao lado de uma produção nacional e uma internacional –com preferência da América Latina. Nestes episódios, porém, a ideia é dar destaque para a música de Mato Grosso do Sul: serão quatro clipes do Estado e uma participação especial, na qual o artista, em estúdio, falará sobre seu trabalho e a produção.

Vinil Moraes, por exemplo, falará sobre seus trabalhos recentes e o clipe “Coisa de Brasileiro”, em um programa que ainda abrirá espaço para a Catarse Retrô, Dandara Zumbi e HB12.

Cena de clipe de Marina Peralta, que tem espaço confirmado nos novos episódios do Spoiler. (Foto: Reprodução)
Cena de clipe de Marina Peralta, que tem espaço confirmado nos novos episódios do Spoiler. (Foto: Reprodução)

“Não temos outro programa de TV no Estado que foque os videoclipes. A ideia do Spoiler era mostrar não só a música, mas também a produção audiovisual”, explicou Ângela, destacando o trabalho de quem atua na construção dos clipes lado a lado com os artistas.

Entre os futuros entrevistados, ela cita ainda Marina Peralta e Jefferson Pasa. “A Marina contou um pouco da história dela, de ter nascido em uma família que escutava muita música. Começou a cantar e foi até chegar na produção do clipe”.

Whisky de Segunda terá trajetória contada por Pasa (primeiro à esquerda). (Foto: Divulgação)
Whisky de Segunda terá trajetória contada por Pasa (primeiro à esquerda). (Foto: Divulgação)

“O Jefferson também falou da sua vida, de quando aprendeu a tocar violão com o tio em uma fazenda. Começou a tocar Tião Carreiro e se apaixonou, mas chegou ao blues com um clipe de trabalho de um artista”, conta a apresentadora, destacando ainda o espaço dado para o Whisky de Segunda e seu trabalho beneficente –que, em favor de ONGs de defesa animal levou ao clipe “I’m só all alone”. “Recentemente lançaram um sobre violência contra a mulher, que arrancou lágrimas de quem assistiu”.

Assista – O Spoiler vai ao ar às quartas-feiras, sempre às 21h30, com reprise às 10h30 dos sábados e às 12h30 aos domingos, na TVE Cultura e no Portal da Educativa –na aba “Assista à TV” do site ou no link do programa, onde é possível assistir a outros episódios, e ainda na fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *