plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:43

Programa 12 – MS no Campo

Neste fim de semana, o programa “MS no Campo” volta às emissoras estaduais para tratar dos avanços no setor da piscicultura em âmbito local. O objetivo é abordar as novas perspectivas e o direcionamento da atividade que tem chamado a atenção de grandes empresas. Os novos planos e investimentos fizeram com que o Governo do Estado projetasse Mato Grosso do Sul entre os maiores produtores de pescado do Brasil.

Na edição especial, o programa vai abordar o trabalho da Tilabrás, companhia que já começa a trabalhar nas águas da cidade de Selvíria, e espera se tornar o maior produtor de tilápia do mundo. Os investimentos para a instalação de tanques-rede nos lagos das usinas, e para a construção de um frigorífico é de quase R$200 milhões, além da capacidade de gerar cerca de 3 mil empregos.

O ouvinte vai poder conferir também todos os detalhes do projeto “Peixe Vida”, que tem o objetivo de estimular os produtores de sul-mato-grossenses no cultivo sustentável de peixes. A iniciativa concede benefícios financeiros aos piscicultores.

O “MS no Campo” traz ainda os detalhes da meteorologia; dica técnica para os criadores de peixe; agenda cultural; e uma receita especial à base de pescado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *