plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 06:54

Professora da UEMS apresenta artigo em conferência Internacional na Grécia

Por: Rubens Urue |

Coordenadora do curso de Turismo da UEMS de Campo Grande apresenta artigo em Conferência na Grécia

A profa. Dra. Daniela Sottili Garcia, coordenadora do curso de Turismo da Unidade da UEMS de Campo Grande, participa até o próximo dia 2 de junho da 12º Conferência Internacional de Turismo em Athenas, Grécia, ocasião em que fará a apresentação de três artigos científicos.

Um dos trabalhos, denominado The influence of the Japanese culture on the cultural identity of Campo Grande City – MS – Brazil, through a touristic and geographic point of view fala sobre aspectos da cultura japonesa presentes na capital do Estado, comumente relacionados à atrativos turísticos da cidade.

A professora destaca que, além da oportunidade de apresentação e publicação de três artigos científicos numa renomado evento internacional de Turismo, esta também é uma oportunidade de divulgar o curso que coordena junto á UEMS de campo Grande.

“Desse modo, a UEMS marca presença por meio de desta participação. Ações como esta elevam a credibilidade do curso, sobretudo, no âmbito da pesquisa em Turismo, além de projetar a atividade turística de Campo Grande no cenário internacional, tendo como destaque especial, a Europa”, afirma Daniela.

A Grécia é um dos principais roteiros turísticos mundiais. Nesse sentido, trata-se de uma oportunidade ímpar no que diz respeito à vivência turística e acadêmica, finaliza a docente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *