19 de abril de 2024 - 06:28

Professor argentino vai ministrar aulas de chamamé e tango na Capital a partir de março

Em parceria com Secretaria de Cultura, Fundação de Cultura/MS e Rádio Educativa FM 104,7, o Instituto Cultural Chamamé MS e o programa A Hora do Chamamé vão oferecer aulas de Chamamé e Tango a partir de março na Capital. O argentino Cristyan Taborda Quiroz, da cidade de Corrientes será responsável por ministrar o curso.

Formado na Escuela Superior de Danzas Nativas e do Folcklore, Quiroz é professor superior de Danças Nativas Argentina, com capacitações em diferentes países. Em seu currículo constam Treinamento Técnico Salon Tango – Milonga y Vals. com o Mestre Internacional Carlos Ribarola, estudo de encenação de iluminação e design de conjuntos em relação à dança moderna, na Biblioteca da Cidade de Santa Fé, com o Maestro Enrrique Sotomayor e de composição coreográfica com o Mestre Internacional, do Teatro Colon, Buenos Aires, com Maestro Carlos Veiga.

As aulas serão na Fundação de Cultura de MS e terão início no primeiro sábado de março (3) às 09 horas. O curso será ministrados duas vezes por mês, nos períodos matutino e vespertino, sempre nos finais de semana. O valor da mensalidade é de R$ 100,oo.

A Fundação de Cultura de MS fica na Av. Fernando Correa da Costa, 559, Centro – Campo Grande (MS), quase esquina com a Avenida Calógeras. Maiores informações pelo site www.chamamems.com.br ou pelo whatsApp (67) 9.9275-9015.