plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 04:13

Produção Musical de Rio Brilhante marca presença no Som da Concha

Campo Grande (MS) – Uma platéia essencialmente jovem comparaceu neste domingo (16), ao projeto Som da Concha, promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Na concha Acústica Helena Meirelles do Parque das Nações Indígenas, os presentes acompanharam a banda Musiato, que tem um trabalho recente em Campo Grande, de apenas um ano e o veterano cantor de Rio Brilhante, Ítalo Cássio, que já possui três discos gravados.

A empolgação de estarem participando pela primeira vez do projeto foi revelada pelos artistas durante os shows. A apresentação da Musiato criou um clima “barzinho” na concha, com um repertório extremamente eclético que passou pela música regional, MPB, rock e algumas autorais. “É uma realização tocar aqui, nosso caminho está bem além do que esperávamos. Nossa intenção era só tocar em calçadas e agora estamos aqui no Som da Concha”, destacou a vocalista da banda Musiato, Gessica Fernanda. O cantor Jerry Espíndola fez uma participação especial.

som-da-concha-musiato-e-italo-cassio-8664

Ítalo Cássio, conquistou a platéia com sua voz grave, interpretando música de Zé Ramalho, Elvis Presley e depois apresentando suas músicas autorais do estilo sertanejo. “Este é um dos dias mais felizes da minha vida. Fico lisonjeado de tocar em Campo Grande, pois a gente sabe que nesse projeto se ouve música boa”, comemorou.

Quem compareceu concorda com o cantor. Maria Arlete, 66 anos, sempre que não está viajando, marca presença no Som da Concha com seu marido para apreciar a produção musical de Mato Grosso do Sul “Acho muito legal essa abertura para os músicos de Mato grosso do Sul. Eles têm sua criação e fazem seu trabalho com muita competência”, observou. A turismóloga carioca, Raphaella Saar, 42 anos, que estava visitando a Capital pela primeira vez gostou do que viu. “Acho importante ter esse tipo de evento para fomentar a cultura e o pessoal conhecer os artistas locais, finalizou.

Fotos: Daniel Reino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *