plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 19:49

Produção de série de TV faz teste de elenco nesse sábado no Centro Cultural

A produção da série de TV “Natasha”, que será gravada em Mato Grosso do Sul, está em busca de atores para o elenco principal e secundário. A primeira parte já foi realizada em Dourados e agora é a vez de os atores da Capital tentarem uma vaga na série.

O teste acontecerá nesse sábado (28 de janeiro), a partir das 9 horas, no Centro Cultural José Octávio Guizzo. A produção busca atores profissionais ou não, que sejam homossexuais, transexuais, travestis, lésbicas, drag queens e  heterossexuais. Para participar dos testes, o ator precisa ter idade entre 18 e 50 anos.

“Buscamos atores locais, queremos dar oportunidade pra quem é daqui, abrir portas mesmo para que talentos de Mato Grosso do Sul sejam revelados para o Brasil”, explica o diretor Thiago Rotta.

A Série

Natasha é uma travesti que trabalha fazendo shows em boates por todo o Brasil. Após seu assassinato, suas amigas Nicole, Inês e Leona decidem participar de um concurso de drag queens de que Natasha participaria. Elas conseguem uma Kombi emprestada, contratam uma motorista e decidem viajar de Mato Grosso do Sul até Mato Grosso pra participar do concurso “Raio de Sol do Pantanal”. Em uma jornada de autoconhecimento elas são obrigadas a lidar com o preconceito e falta de conhecimento da sociedade, além das dificuldades de se pegar estrada sem dinheiro e sem saber o que as espera.

Elenco Principal:

Leona Manuelly
Travesti, negra idade de 23 a 26 anos

Paulo/Nicole Furacão
Drag queen, 23 a 26 anos, gorda.

Inês Spears
Transexual, 23 a 26 anos, está no início da transição.

Monique
Lésbica, 39 a 43 anos, gorda.
Habilitação B ou C

Matheus
Homem, de 26 a 30 anos, com músculos em evidência.

Elenco Secundário

Homens e Mulheres de 18 a 50 anos sendo: Homossexual,Travesti, Transexual, Drag Queen, Heterossexual ou Lésbica.

Serviço:  O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99828-1930.

Para saber mais sobre a série e os testes acesse: www.facebook.com/serienatasha

Contato para a Imprensa:

Ana Ostapenko: 99828-1930

De NotíciasMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *