plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 13:31

Procuradoria Geral do Estado abre processo seletivo simplificado para assessor de procurador

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (9) o aviso de seleção do 1º Processo de seleção simplificada de aptidão para a composição de cadastro de reserva para o cargo em comissão de direção gerencial e assessoramento: assessor de procurador. A remuneração correspondente ao cargo é DGA-2 ou R$ 5.277,38.

De acordo com o documento, o assessor realizará atividades de nível superior e assessoramento jurídico e administrativo aos Procuradores do Estado. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, no horário de funcionamento estabelecido pela Procuradoria-Geral do Estado, sujeito a controle de ponto.

A princípio, o cargo será exercido em Campo Grande, podendo a lotação ocorrer em todos os setores onde exista atuação da Procuradoria-Geral do Estado. Ao todo serão selecionados 50 habilitados para composição de cadastro reserva.

Requisitos

São requisitos para o ingresso no cargo em comissão de Assessor de Procurador:

a) ser bacharel em Direito com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil ou certificado de aprovação em Exame de Ordem;
b) ser brasileiro;
c) estar quite com o serviço militar, se homem;
d) estar no gozo dos direitos políticos;
e) gozar de saúde física e mental; e
f) ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais.

Não poderão participar do certame cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo ou por afinidade, até o terceiro grau, do titular do órgão em exercício.

Inscrições

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio da Internet, entre os dias 9 a 18 de novembro de 2016, no endereço eletrônico www.concurso.ms.gov.br .

Após a realização da inscrição via Internet, o interessado deverá entregar cópia do RG, CPF, do diploma de bacharel em direito. O edital completo pode ser acessado no Diário Oficial, a partir da página 8, clicando aqui.

Texto: Diana Gaúna, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)
Foto: arquivo/assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *