plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:52

Procuradores do Estado elegem novos integrantes para o Conselho Superior da PGE

Nesta segunda-feira (26) acontece a eleição dos candidatos às vagas do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para o biênio 2021/2023. O horário para votação é das 9h às 12h e das 14h às 17h, no auditório Pantanal, localizado no piso superior do prédio sede da instituição, no Parque dos Poderes.

Devido ao atual momento provocado pela disseminação do novo coronavírus, todos os procuradores puderam solicitar a cédula eleitoral para voto postal. Aqueles que optaram por esta modalidade não poderão votar de forma presencial e o voto deverá ser encaminhado para recebimento da Corregedoria-Geral da PGE até uma hora antes do término da eleição.

A apuração será realizada logo após o término da votação e terá a presença dos integrantes da Comissão Eleitoral. O resultado será posteriormente publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).

A posse dos membros eleitos será realizada na sexta-feira (30), na sala da procuradora-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e será transmitida por videoconferência.

Karla Tatiane, PGE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *