plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 11:12

Procuradora-Geral do Estado apresenta novos desafios da PGE em programa na TVE Cultura-MS

Campo Grande (MS) – A primeira exibição da nova temporada 2020 do programa PGE em Ação, da Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), tem elencadas pela procuradora-Geral da instituição, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, as principais metas para este ano, assim como relembrados os avanços conquistados durante o ano passado.

Para 2020, o PGE em Ação vai mostrar um pouco da rotina de como funciona o Consultivo e o Contencioso, da PGE; as Coordenadorias Jurídicas.; alguns dos eventos da instituição, entre outros. Fique atento às novidades e assista ao PGE em Ação.

O Programa

O PGE em Ação é destinado a divulgar a atuação e finalidade institucional da PGE de Mato Grosso do Sul, suas unidades, eventos apoiados e realizados pela Escola Superior de Advocacia Pública (Esap) e serviços administrativos executados pela PGE e colocados à disposição da população.

O programa é exibido quinzenalmente, às terças-feiras, às 7h ou às quintas-feiras, às 17h; reprises acontecem aos sábados, às 11h30; e aos domingos, às 9h30 na TV Assembleia. Todos os programas também são replicados pela TV Educativa – canal 4.1 (tv aberta) e canal 15 (da NET). As pessoas ainda podem acessar o canal de vídeos nas redes sociais para assistirem a qualquer momento e se inscreverem para receber a notificação da próxima edição.

Karla Tatiane – Procuradoria-Geral do Estado (PGE/MS)
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *