plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

4 de fevereiro de 2023 - 05:14

Procurador do MP/MS destaca integração de poderes para garantia de direitos

O procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda foi o entrevistado desta quarta-feira (4 de janeiro) do programa Rádio Livre, transmitido ao vivo pela 104 FM e TV Educativa.

Na conversa com o jornalistas Joel Silva e Thiago Frison, ele destacou o papel da instituição e uma maior integração do Ministério Público com outros órgãos de gestão, tanto do poder Legislativo quanto Executivo.

De acordo com Alexandre Magno, apesar do Ministério Público ser uma instituição independente, cuja atribuição principal é a fiscalização de diferentes entes governamentais, também é focada em orientar, participar e ajudar a encontrar soluções em parceria com governos e parlamentos, tanto na questão ambiental quanto na garantia de diretos.

As perdas pela Covid-19 também foram lamentadas pelo procurador. Segundo Alexandre Magno, a doença obrigou o Ministério Público a aprimorar seu alcance junto à sociedade por meio de novas ferramentas de inclusão e comunicação.

Confira a entrevista completa do procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Alexandre Magno Benites de Lacerda, ao Rádio Livre:

Rádio Livre

O mais novo programa da Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa leva dinamismo e vivacidade para as manhãs de Mato Grosso do Sul. Das 6h30 às 9 horas, um universo de informação, debate e entretenimento para ouvintes, telespectadores e internautas. Tudo ao vivo.

O Rádio Livre, apresentado pelo jornalista Joel Silva, com reportagens de Daniela Nahas, Zilda Vieira e Thiago Frison, edição de Maristela Cantadori e Heloísa Mandetta, mantém o padrão e a credibilidade de produção da Fundação Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa (Fertel). Reportagens especiais e a informação ágil do rádio em um formato especial, que fala ao ouvinte, direto ao ponto.

Além das notícias, o Rádio Livre contará com entrevistas, debates, entretenimento, esportes, enquetes e prêmios em uma proposta que une o melhor da radiodifusão, da TV e da linguagem das redes sociais.

Confira pela rádio Educativa FM 104,7 e TV Educativa canal 4.1 da TV aberta, 515 da NET ou 304 na SKY. Você ainda pode assistir quando quiser pelo canal do YouTube da Rede Educativa, de segunda a sexta-feira, ou pelo streaming do Portal da Educativa no www.portaldaeducativa.ms.gov.br.

Fotos: Tânia Gimenez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *