plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:31

Procura por microfranquias aumenta e são opção para novos empreendedores

Com o mercado voltando às atividades, investir em novos cenários passa a ser uma ideia interessante no Brasil. De acordo com a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor , realizada com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a expectativa é que o Brasil registre em 2020 o melhor índice de empreendedorismo em 20 anos.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a busca por microfranquias cresceu 23,8% no início deste semestre, quando comparado ao mesmo período em 2019. Microfranquias são modelos de franquias com baixo investimento. Algumas não chegam a exigir nem R$50 mil em investimento inicial. São modelos enxutos, com baixa complexidade e, muitas vezes, não exigem sequer um ponto comercial. Suas vantagens são basicamente as mesmas das franquias tradicionais. Elas devem seguir o padrão oferecido pela franqueadora e podem desfrutar do uso de uma marca já estabelecida no mercado, com plano de negócios, planejamento de marketing e de divulgação já prontos e eficientes.

O investimento traz segurança aos franqueados, principalmente para os de primeira viagem, como é o caso de Paula Reis, que decidiu, em plena pandemia, ir em busca de uma microfranquia para chamar de sua. A administradora, depois de muita pesquisa, resolveu ainda em março que abriria uma operação do SPA Express em Campo Grande. Outro ponto que deve ser observado é que, com o processo de abertura dessa microfranquia, impactamos em mais de 60 vagas de empregos diretos e indiretos.

Hoje são mais de 30 unidades espalhadas pelo Brasil, com profissionais de estética e fisioterapia qualificadas e cuidadosamente selecionadas, com todo o aparato e treinamento necessários para ir até a casa dos clientes atendê-los. São mais de 25 procedimentos, como massagens relaxantes, drenagem linfática para pós-operatório e gestantes, detox corporal, banho de lua e limpeza de pele com ação anti-idade. Além disso, a franquia oferece o ReduxPOWER, um tratamento intensivo contra celulite e gordura localizada.

70.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *