plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 02:48

Procon da Capital encontra diferença de até 329% no valor de serviços automotivos

(Foto: Agência Sebrae)

Diante do feriado prolongado e como forma de alerta ao consumidor a respeito das condições de manutenção dos veículos, no caso de viagens, o Procon Campo Grande realizou uma pesquisa de preço de alguns serviços automotivos, fundamentais para a segurança dos veículos e de seus ocupantes.

A equipe do Procon visitou 15 estabelecimentos comerciais, entre centros automotivos e revendedores de pneus de Campo Grande, e encontrou uma variação de 329% no serviço de cambagem e de 275% no de alinhamento e balanceamento. O mesmo serviço de alinhamento e balanceamento para veículos utilitários apresentou uma diferença de 267% de um local para outro. A coordenadora de projetos e pesquisas do Procon Campo Grande, Rosimeire Costa, explicou o objetivo da pesquisa. Ela orienta o consumidor para que avalie e faça orçamentos antes de escolher o local de manutenção do veículo, pois poderá encontrar promoções pontuais.

Saiba mais no informe da repórter Zilda Vieira

 

  • No serviço de alinhamento e balanceamento, o maior preço verificado na pesquisa foi de 150 reais e o menor de 40 reais. O consumidor pode consultar toda a pesquisa no site do procon de campo grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *