plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:20

Processo seletivo de Médicos Plantonistas divulga resultados preliminares

Para suprir as vagas que restaram em aberto, devido ao número insuficiente de candidatos aprovados em certames anteriores e também integrando as medidas adotadas para o enfrentamento do aumento da incidência do Coronavírus em Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado abriu processo seletivo de médicos plantonistas para a Fundação de Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau-MS).

Seguindo o cronograma de atividades, nesta quarta-feira (23) os resultados preliminares do Processo Seletivo foram publicados com a relação de candidatos que tiveram as suas solicitações de inscrição deferidas e a respectiva pontuação obtida na avaliação curricular, assim como as solicitações indeferidas juntamente com a fundamentação.

O candidato poderá formular recurso por escrito, endereçado à Comissão de Avaliação e Seleção, devidamente fundamentado e indicando de forma clara e objetiva as razões recursais, o qual deverá ser entregue no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, Bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 23 e 24 de dezembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul).

Ao todo são 04 vagas para a função de Médico Plantonista – Unidade de Terapia Intensiva e 14 vagas de Médico Plantonista – Pronto Atendimento Médico. As funções possuem carga horária de 24 horas semanais e remuneração de R$ 4.828,54, acrescida de Adicional de Função de 100% do vencimento-base.

Para conferir a relação completa e as demais orientações para a interposição do recurso, acesse as páginas 25 e 26 da edição nº 10.359 do Diário Oficial do Estado.

Ana Letícia Gaúna, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *