plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 11:43

Processo Seletivo com 22 vagas para função de Nutricionista é aberto

As secretarias de Administração e Desburocratização (SAD) e de Educação (SED) tornaram público na edição desta quinta-feira (12) do Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado, de 22 Gestores de Atividades Educacionais na função de Nutricionista.

Conforme a publicação, as vagas são distribuídas conforme a necessidade das Coordenadorias Regionais de Educação e o Órgão Central da SED, localizados nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

De acordo com o cronograma divulgado hoje, o período destinado às inscrições e envio de documentos para avaliação curricular é de 12 a 16 de agosto de 2021, das 8h às 17h. A publicação dos resultados preliminares acontece no dia 30 de agosto. Já o período recursal acontece entre os dias 30 e 31 de agosto, sempre das 8h às 17h.

O cronograma prevê ainda que a publicação dos resultados relativos às solicitações de inscrição e avaliação, os resultados definitivos, bem como o resultado final e homologação acontecem no dia 01/09/2021. Já a convocação dos aprovados, será publicada no dia 02 de setembro, seguida pelo período de realização da apresentação de documentos, comprovação de requisitos e contratação dos candidatos, no dia 08 de setembro.

Para ter acesso ao edital na íntegra basta acessar o link www.imprensaoficial.ms.gov.br. A publicação está disponível entre as páginas 67 e 76 do Diário Oficial do Estado.

Elaine Paes, SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *