plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 09:10

Primeira-dama é homenageada na abertura da Festa das Nações Maçônicas

Com a presença do governador Reinaldo Azambuja e da primeira-dama do Estado, Fátima Azambuja, foi realizada a solenidade de abertura da 3ª Festa das Nações Maçônicas, na noite de quinta-feira (5).

Com o objetivo de divulgar as diferentes culturas que formam a identidade sul-mato-grossense, a festa é organizada pelas três potências maçônicas do Estado – Grande Oriente do Brasil/MS (GOBMS), Grande Oriente de Mato Grosso do Sul (GOMS) e Grande Loja do Mato Grosso do Sul (GLMS) – que juntas congregam 70 grupos, com o apoio da Prefeitura de Campo Grande.

Para o governador, esse evento é uma iniciativa brilhante, que traz o espírito da solidariedade, da união e do comprometimento. “Essa é uma grande confraternização com a participação da população, que não mede esforços para ajudar as instituições que tanto necessitam de apoio, e que serão beneficiadas com o lucro obtido com as vendas nos quiosques de alimentação”, disse.

Além da participação do governador, a primeira-dama Fátima Azambuja recebeu uma homenagem da organização do evento. Também esteve presente no evento o secretário de Estado de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação, Athayde Nery.

Texto: Leandro Ferreira, da Subsecretaria de Comunicação do Governo do Estado

Foto: Jessica Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *