plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 16:42

Primavera chega e traz chuva para todo Estado, prevê CEMTEC/SEMAGRO

A partir desta terça-feira (24) o tempo muda em todo Mato Grosso do Sul e as chuvas – ausentes há mais de 100 dias em algumas regiões – devem voltar em forma de temporais, principalmente na faixa Centro-Norte e Leste do Estado. Os dados são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), catalogados pelo CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), órgão ligado à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

A semana começa com temperaturas elevadas, embora mais amenas que nos últimos dias. A tendência é de declínio com variação estimada na quinta feira (26) entre 12 °C a 29 °C para Mato Grosso do Sul e na Capital entre 15 °C a 27 °C. Veja abaixo a previsão de cada dia:

Terça (24/09): Início das mudanças no tempo. A previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde e à noite. Chuvas mais intensas na faixa Sul do Estado. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 85% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 25%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 16 °C a 40 °C e na Capital variando entre 19 °C a 35 °C.

Quarta (25/09): Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas, por vezes de forte intensidade, abrangendo todas as áreas. Pela manhã, a umidade relativa do ar ficará com índice elevado em torno de 95% no Estado, porém a tarde haverá queda significativa da umidade com valor em torno de 35%. As temperaturas com tendência de declínio em Mato Grosso do Sul podem variar entre de 15 °C a 35 °C e na Capital variando entre 17 °C a 27 °C.

Quinta (26/09): Tempo segue nublado em Mato Grosso do Sul; a previsão é de céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em todas as áreas. A umidade relativa do ar estará em bons níveis variando entre 55% a 100%. As temperaturas em Mato Grosso do Sul com tendência de declínio e podem variar entre de 12 °C a 39 °C e na capital variando entre 15 °C a 27 °C.

Publicado por: João Prestes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *