plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:17

Previsão é de sol e calor para o feriadão em Mato Grosso do Sul

Para quem planeja viajar ou aproveitar o feriadão em um passeio ao ar livre, a previsão, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de sol e muito calor, com temperaturas podendo chegar a 39 ºC em algumas regiões de Mato Grosso do Sul. A única preocupação é com a umidade relativa do ar, que deve cair principalmente durante as tardes.

Para Campo Grande, a mínima prevista para os três dias varia entre 15 ºC e 22 ºC, enquanto a máxima pode chegar a 35 ºC, no domingo. Já para Bonito, considerada a Capital do Ecoturismo de MS, a previsão é de até 37 ºC. 

Segundo o Inmet, o tempo deve permanecer firme, sem previsão de chuva até domingo. Na sexta-feira, 7 de setembro, feriado que se comemora 196 anos da Independência do Brasil, a temperatura deve variar entre 17 ºC e 32 ºC. No sábado e domingo, a previsão é que continue subindo, com mínima entre 18 ºC e 22 ºC e máxima entre 36 ºC e 37 ºC.

O Balneário Municipal, que é um dos cartões postais do município, estará funcionando normalmente. Desde o inicio do ano o atrativo vem passando por diversas obras para recuperação de danos causados por chuvas torrenciais em fevereiro e também melhorias, inclusive no que diz respeito ao meio ambiente.

Em agosto o local foi fechado para a implantação de um novo sistema sustentável de tratamento de efluentes, que conforme a Secretaria de Turismo do Município, consiste consiste em uma fossa com filtro anaeróbico e um sistema que já trata os efluentes no próprio local, evitando a contaminação do rio e do solo está entre o que se tem de moderno em soluções desse tratamento, sendo sustentável do ponto de vista ambiental, que também reflete no socieconômico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *