plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 15:49

Previsão de céu nublado com possibilidade de chuva em Mato Grosso do Sul

Algumas regiões do Estado registraram chuva fina desde a noite de segunda-feira até esta terça. (Foto: Denilson Secreta/Subcom/Arquivo)
Algumas regiões do Estado registraram chuva fina desde a noite de segunda-feira até esta terça. (Foto: Denilson Secreta/Subcom/Arquivo)

Municípios do Estado que enfrentavam uma estiagem de cerca de 70 dias experimentaram, entre a noite desta segunda-feira (30) e a madrugada desta terça (31) uma chuva fina e em pequena quantidade –inferior a 2 milímetros. Para este dia, a previsão é de céu parcialmente nublado com névoa seca em Mato Grosso do Sul, com chances de pancadas de chuvas de fraca intensidade no Centro e Leste.

Apesar de a chuva começar a dar sinais que pode chegar, o alerta sobre baixa umidade do ar continua em grande parte de Mato Grosso do Sul, com índices variando de 80% a 25% –a OMS (Organização Mundial de Saúde) considera o índice de 60% o mínimo adequado para a boa saúde humana. Abaixo disso, pede-se cuidados com a hidratação e para se evitar atividades ao ar livre em momentos de maior calor. Da mesma forma, é maior o risco de incêndios.

As temperaturas no Estado devem oscilar entre 7ºC no Sul e 34ºC no extremo norte. Em Campo Grande, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos) prevê temperaturas entre 14ºC e 25º, havendo também a possibilidade de pancadas de chuvas.

Confira abaixo as expectativas de temperaturas para a terça-feira em diferentes regiões do Estado:

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *