20 de abril de 2024 - 03:32

Preso em Dourados um dos “braços” de facção criminosa liderada por Beira-Mar

Evaldo (à esquerda) é conduzido por policial logo após ser preso em Dourados (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta sexta-feira, em Dourados, um dos principais “braços” do Comando Vermelho na fronteira com o Paraguai. Evaldo Rodrigues da Silva, de 32 anos, é considerado homem de confiança do principal líder da facção carioca no país, Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. Evaldo Rodrigues da Silva foi localizado por agentes da Defron no Jardim Pantanal, região leste de Dourados. Ao ser abordado, o traficante apresentou documento paraguaio falso e tentou enganar os policiais alegando que não falava português.  Investigadores descobriram que Evaldo já tinha comprado pelo menos dez imóveis em Dourados, todos pagos com dinheiro vivo. As casas seriam ocupadas por outros membros da quadrilha.

Confira as informações com a repórter Maristela Cantadori

SINTONIZE – MS no Rádio tem duas edições na Educativa FM 104.7. A primeira edição vai ao ar das 7h às 8h e a segunda edição das 17h30 às 18h30. O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Paulo Yafusso e Mireli Obando (primeira edição) e Joel Silva e Eva Regina (segunda edição), o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)