plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 13:43

Presidente do Instituto Mises Brasil vem a Campo Grande para palestra sobre liberalismo na economia

Economista Helio Beltrão

A crise econômica e política abriu espaço para a difusão no Brasil de ideias liberais como a redução da intervenção estatal e o incentivo ao empreendedorismo. É nesse contexto que Helio Beltrão, um dos principais expoentes do liberalismo econômico no Brasil, estará em Campo Grande, nesta sexta-feira (11), para uma palestra inédita na Capital: Economia e Liberdade – Soluções liberais para a economia do Brasil.

Ideias liberais estão em alta no Brasil . Os desejos da população parecem clamar por mais justiça no acesso a serviços públicos na hora de empreender e, assim, ser capaz de atingir a prosperidade. Quem melhor representar esses anseios conquistará cada vez mais corações e mentes. A palestra é uma oportunidade para conhecer um pouco mais sobre essa linha de pensamento.

Graduado em finanças com MBA pela Universidade de Columbia, em Nova Iorque. Foi executivo do Banco Garantia, Mídia Investimentos e da Sextante Investimentos. É fundador e foi membro do conselho consultivo do Instituto Millenium, idealizador e presidente do conselho da Rede Liberdade e fundador-presidente do Instituto Mises Brasil. Mais informações pelo (67) 98121-5104 (Breno). 

Serviço:

Palestra Economia e Liberdade – Soluções Liberais para a Economia do Brasil
Data: 11/05/2018
Horário 19h30
Local: Auditório do Hotel Bahamas – R. José Antônio, 1117 – Centro, Campo Grande – MS
Vagas limitadas. Ingressos na entrada do evento.
R$ 50,00

R$ 25,00 (estudante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *