plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 19:15

Presidente da Fundesporte diz que avanço da vacinação garante Jogos Escolares

Marcelo Miranda, diretor-presidente da Fundesporte (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, diz que a volta dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, totalmente presenciais, é viável graças ao avanço da vacinação. Em entrevista ao programa MS no Rádio, que vai ao ar das 7h às 8h na Rádio Educativa FM 104.7, Miranda disse que, apesar do retorno presencial, as medidas de biossegurança estão mantidas, como o controle de público, uso de máscaras e outras medidas do protocolo definido pelas autoridades sanitárias.

Todos os envolvidos no evento (equipe da Fundesporte, médicos e fisioterapeutas, árbitros e dirigentes/chefes de delegação e demais membros de estafe) passarão por testes de Covid-19 (tipo RT-PCR, por meio de coleta com swab/cotonete nasal).

De acordo com o calendário da Fundesporte, as competições começam nesta sexta-feira e vão até domingo para a etapa da faixa etária de 12 a 14 anos. As disputas serão em oito modalidades: atletismo, badminton, ciclismo, judô, natação, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez, nos gêneros masculino e feminino.

OUÇA A ENTREVISTA

 

  • A competição é válida como seletiva estadual para os Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que ocorrerão de 29 de outubro a 5 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ). Ao todo, vão participar 288 atletas (117 no feminino e 171 no masculino) de 24 municípios.

 

 

 

 

 

SINTONIZE – O programa MS no Rádio vai ao ar das 7h às 8h na Educativa FM 104.7.

O público pode participar pelo telefone 3318 1047, WhatsApp (67) 99333 1047 e por meio das redes sociais. Com apresentação de Eva Regina o programa é transmitido também no portal da Rede Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *