plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:34

Prêmio de Inovação na Gestão Pública segue com inscrições abertas até sábado

Campo Grande (MS) – Servidores do Governo de Mato Grosso do Sul com atuação em Campo Grande e no interior tem até o próximo sábado (30) para inscrever projetos e concorrer ao XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública – Inovação de Melhores Práticas no Serviço Publico. O Prêmio, que tem como objetivo incentivar os servidores a contribuírem para a modernização da gestão pública, valorizando e premiando ideias inovadoras, vai distribuir R$ 24 mil entre seis projetos vencedores em duas categorias.

Além de permitir a identificação e divulgação das melhores práticas da administração pública, o Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública – Inovação de Melhores Práticas no Serviço Publico, de acordo com o secretário Carlos Alberto de Assis, tem como objetivos fomentar a busca de soluções para os problemas diários; incentivar as boas práticas de gerenciamento no serviço público de Mato Grosso do Sul, valorizar os servidores, reconhecendo suas iniciativas e desempenho; e incentivar a geração de novos conhecimentos em gestão pública.

Os trabalhos serão selecionados e classificados em duas categorias; Práticas Inovadoras de Sucesso, que premiará trabalhos apresentados por meio de relatos de práticas, com resultados mensuráveis e Ideias Inovadoras Implementáveis que premiará trabalhos apresentados por meio de pré-projetos que possam ser implementados no âmbito estadual e que possam produzir resultados positivos. Os projetos apresentados deverão apresentar contribuições para a modernização da gestão pública por meio de identificação de necessidades e promoção de ações que causem impactos positivos e significativos em pelo menos uma das diretrizes do Mapa estratégico do Governo que envolve os eixos social, econômico e ambiental, infraestrutura e gestão.

O concurso será coordenado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul e contará com a colaboração da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT). O edital com o regulamento pode ser conferido na íntegra no Diário Oficial.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente online, para todas as modalidades no site www.escolagov.ms.gov.br. O participante deverá preencher o formulário de inscrição, anexar o trabalho e os documentos solicitados, para concluir a inscrição. Logo após o envio, o participante deverá aguardar mensagem de confirmação na tela onde constará o protocolo de envio. Importante registrar que após o envio da inscrição não será permitido, em hipótese alguma, a correção do trabalho ou alteração de dados.

Segundo o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paullino Júnior, iniciativa visa além de reconhecer e premiar práticas inovadoras que geram avanços na realização do interesse público, estimular que servidores utilizem seus conhecimentos para aprimorar a gestão pública, compartilhando e difundindo experiências e práticas. “Um dos objetivos desse prêmio é incentivar a participação e a troca de experiências entre servidores na realização de práticas inovadoras e criativas para a gestão pública, formando uma rede”, pontua Paullino. Os trabalhos poderão ser inscritos de forma individual ou coletiva.

Rejane Monteiro, da Assessoria de Comunicação da SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *