plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 16:11

Prêmio de gestão: Governo divulga lista de trabalhos não habilitados e candidatos têm até segunda para recorrer

Campo Grande (MS) – O Diário Oficial desta quinta-feira (1) traz na página 24, edital contendo a relação de trabalhos não habilitados para concorrer ao XI Prêmio Sul-Mato-Grossense de Inovação na Gestão Pública. Nesta edição, o Governo do Estado, por meio da Fundação Escola de Governo (Escolagov), irá premiar com R$ 24 mil seis projetos, divididos em duas categorias: Práticas Inovadoras de Sucesso e Ideias Inovadoras Implementáveis.

O edital traz a relação de trabalhos não habilitados separados por modalidade, com número da inscrição, título do trabalho e o motivo da não habilitação. A Comissão Julgadora do Prêmio analisou 97 trabalhos, dos quais 51 não cumpriram todos os requisitos especificados em edital.

De acordo com o Diretor Presidente da Fundação Escola de Governo, Wilton Paulino Junior, os interessados podem recorrer. “Os candidatos podem conferir no regulamento o motivo pelo qual o trabalho não foi aceito e, a contar de hoje, tem três dias uteis pra recorrer da decisão, ou seja, até segunda-feira dia 5” explica Paulino. Para apresentar recurso, os interessados devem acessar o site da Fundação Escola de Governo (www.escolagov.ms.gov.br), clicar no banner virtual do Prêmio de Gestão na lateral direita da página. Após ser direcionado para a próxima página, basta preencher o formulário de recurso e enviar.

O Prêmio de Gestão Pública tem objetivo de incentivar os servidores públicos a contribuírem para a modernização da gestão, valorizando e premiando ideias inovadoras. Para conferir o edital, acesse a edição nº 9.240 do Diário Oficial do Estado na página 24.

O concurso é coordenado pela Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, com a colaboração da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT).

Mireli Obando da Assessoria de Comunicação/SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *