25 de abril de 2024 - 03:40

Prefeitura mantém trabalho de reconstrução de moradias danificadas pelos temporais

A Prefeitura de Campo Grande está realizando atendimento emergencial há quase duas semanas direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade que tiveram suas casas danificadas pelos temporais das últimas semanas.

Neste último final de semana, cinquenta famílias receberam auxílio com materiais de construção. Mais de 250 telhas de fibrocimento, além de outros materiais, foram entregues nos imóveis danificados pelas tempestades, relata a diretora-presidente da Amhasf.

Para quem precisa do auxílio emergencial, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Amhasf:  3314-3900. E para quem puder fazer doações com materiais de construção ou em valores, o  telefone para contato é o 99350-1126.

Confira na reportagem de Daniela Nahas para o MS no Rádio