19 de abril de 2024 - 02:14

Prefeitura de Nioaque oferece serviços de emissão de carteira de trabalho a partir desta quarta

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Assistência Social/Cadastro Único, Secretaria de Governo e em parceria com Ministério do Trabalho , inicia nesta quarta-feira (31), a Emissão de primeira e segunda via da CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).

As últimas emissões do documento aconteceram em 2013 e desde então os munícipes tem se deslocado para as cidades de Jardim ou Aquidauana para realização do serviço.

As emissões acontecem no CRAS junto ao Cadastro Único (das 7h às 11h e das 13h às 17h), com sistema de agendamento por uma servidora treinada exclusivamente para o atendimento. Os interessados devem procurar o local munidos de RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.

Não serão permitidos a apresentação de CNH e Título de Eleitor como documentos para a emissão e toda a documentação exigida deve estar em bom estado de conservação.