24 de abril de 2024 - 13:36

Prefeitura de Bonito contrata empresa para realização de concurso publico

A Prefeitura Municipal de Bonito anunciou a celebração de contrato com a FAPEC (Fundação de Apoio a Pesquisa ao Ensino e a Cultura) para realização de Concurso Público visando o preenchimento de cargos no próprio Poder Executivo. Ainda não foram divulgadas mais detalhes, como data das provas, cargos e remunerações.

O prazo de vigência da contratação teve início no dia 11 de dezembro de 2018 e vai até o dia 31 de dezembro de 2019, podendo ser aditado ou prorrogado. A instituição será responsável pela a aplicação das provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; provas de títulos (para cargos de nível superior, de caráter classificatório) e provas práticas (para os cargos de guardas vidas, motorista (CNH categoria C e D) e operador de máquinas).

A contratação da FAPEC (por meio do Departamento de Licitações e Contratos) dispensou licitação, conforme Termo de Publicação, Homologação e Ratificação da Dispensa de Licitação Nº 32/2018 publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS desta quarta-feira (12).

O valor estimado para a contratação tem como base uma tabela: para até 1.500 inscritos a empresa receberá R$ 305.000,00; de 1.501 acima R$ 100,00 por inscrição. A data da realização do concurso, os cargos, requisitos necessários e vencimentos serão divulgados por meio de edital.