plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 06:10

Prefeitura convoca 32 médicos para atendimento em unidades da Capital

A Prefeitura de Campo Grande convocou nessa quarta-feira, através de edital publicado no diário oficial do município, 32 médicos que irão reforçar os atendimentos nas unidades de saúde da Capital. Os profissionais terão três dias úteis, a contar da data estipulada na publicação, para se apresentarem na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os médicos integram o cadastro temporário da prefeitura, que se mantém aberto durante o ano todo, e irão atuar em uma das unidades básicas ou das de atendimento de urgência e emergência, dependendo da categoria para qual se inscreveram. 

A carga horária dos profissionais varia, nessa convocação entre 24 e 40 horas semanais. Foram chamados seis médicos ambulatoriais com que atuaram, semanalmente, por 40 horas e outros seis com cargas de 24 horas por semana. Também foram selecionados 20 médicos plantonistas, todos para atuarem por 24 horas durante a semana. 

Todos os candidatos selecionados nesse edital devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (SGTES) na data e horários descritos ao lado de seu nome. Aquele que não comparecer à sede da Sesau, na rua Bahia, 280 – Jardim dos Estados, em três dias úteis será considerado desistentes e terá que realizar um novo cadastro para concorrer novamente à uma vaga. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *