FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de julho de 2024 - 07:27

Prefeitura abre seleção de estágio com 30 vagas para Pedagogia

Campo Grande (MS) – A  Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo com 30 vagas de estágio para estudantes do curso de Pedagogia entre o 3°  e o 7° semestre.

O Estágio de Complementação Educacional Remunerado prevê remuneração de um salário mínimo vigente, acrescido de vale-transporte (cartão-magnético) e seguro de vida.

A inscrição deverá ser realizada via internet, a partir das 10 horas do dia 24/11/2021 até as 23h59min do dia 30/11/2021, por meio do portal www.campogrande.ms.gov.br, no link “Inscrições para Estágio”.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas acessando a edição de hoje (19) do Diogrande através do link: https://diogrande.campogrande.ms.gov.br/.

Confira tudo na reportagem de Maristela Cantadori ao MS no Rádio: