Organizações da Sociedade Civil e protetores independentes de animais que queiram elaborar programas e projetos em parcerias com a Prefeitura de Campo Grande, com ou sem transferência de recursos baseadas em Lei Federal, já podem se cadastrar na Subsecretaria do Bem-estar Animal, para pleitear parceria.
O cadastro segue até 6 de setembro e a convocação pública que irá coletar dados e informações para realização de um estudo técnico. A pesquisa vai mensurar a população de animais sob a guarda de organizações e de protetores independentes que poderão ser atendidos pelos projetos e programas com possibilidade de recebimento de verbas públicas.
Os formulários deverão ser preenchidos com a listagem dos animais acolhidos e mantidos na organização da sociedade civil ou pelo protetor independente.
Confira as informações com a repórter Daniela Nahas
- As dúvidas e solicitações poderão ser encaminhadas para o e-mail: atendimento.subea@segov.campogrande.ms.gov.br .
- O Edital está disponíveil no site http://www.campogrande.ms.gov.br/subea. Os agendamentos devem ser feitos através do telefone 2020-1397. A subsecretaria do bem-estar animal fica no Paço Municipal na Av. Afonso Pena, 3297, Térreo.