25 de abril de 2024 - 06:30

Prefeitura abre edital para organizações e protetores independentes de animais

(Foto: Divulgação/PMCG)

Organizações da Sociedade Civil e protetores independentes de animais que queiram elaborar programas e projetos em parcerias com a Prefeitura de Campo Grande, com ou sem transferência de recursos baseadas em Lei Federal, já podem se cadastrar na Subsecretaria do Bem-estar Animal, para pleitear parceria.

O cadastro segue até 6 de setembro e a convocação pública que irá coletar dados e informações para realização de um estudo técnico. A pesquisa vai mensurar a população de animais sob a guarda de organizações e de protetores independentes que poderão ser atendidos pelos projetos e programas com possibilidade de recebimento de verbas públicas.

Os formulários deverão ser preenchidos com a listagem dos animais acolhidos e mantidos na organização da sociedade civil ou pelo protetor independente.

Confira as informações com a repórter Daniela Nahas