28 de março de 2024 - 15:28

Prefeito diz que parceria com o Governo do Estado acelera desenvolvimento da Capital

Campo Grande completa 122 anos de emancipação política em 26 de agosto. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal iniciou nesta semana uma série de festividades em referência ao aniversário da Capital.  O prefeito Marquinhos Trad comentou a sintonia de trabalho entre a Prefeitura e o governo do Estado. “Ninguém faz nada sozinho” para cuidar de uma cidade com quase um milhão de habitantes. “O governador estendeu as mãos todas as vezes em que Campo Grande fez suas solicitações”, ressaltou. Segundo ele, a parceria fez a Capital se desenvolver. “Isso tem dado resultados positivos, basta ver os rankings. Campo Grande era a 14ª e hoje é a 7ª melhor capital de qualidade de vida para se viver dentro desse país”, reforçou.

Obras conjuntas – Nos últimos seis anos, R$ 1,6 bilhão de recursos do Estado foram investidos no replanejamento urbano de Campo Grande, na edificação de moradias, saúde, segurança, cultura e esporte, ou seja, em todas as áreas sociais. Somente em obras de infraestrutura (Agesul e Agehab), o montante é de mais R$ 253 milhões entre serviços entregues (R$ 160,9 milhões) e em execução (R$ 92,2 milhões).

Assista ao vídeo e confira as informações